Todo o cliente tem direito a efetuar a troca ou devolução de um produto, desde que seguindo os seguintes passos. O cliente deverá:

– Entrar em contato com a Bionz através do email oficial bionz@bionz.pt, colocando no assunto do email “TROCA” ou “DEVOLUÇÃO” e o nº da fatura à qual se refere o produto que o cliente quer trocar/devolver.

– O cliente tem um prazo de 15 dias após o recebimento do produto para solicitar a sua troca ou devolução e o mesmo deve estar em perfeitas condições, não tendo sido usado ou danificado pelo cliente.

-Os produtos a ser trocados/devolvidos devem apresentar a embalagem intacta, bem como o plástico protetor e a etiqueta.

– As solicitações de troca/devolução deverão ser submetidas à análise do departamento de Qualidade da Bionz, que averiguará o estado do produto e dará validação ou não ao processo de troca/devolução, num prazo de 15 dias.

– Em caso de validação do processo de troca/devolução por parte do departamento de Qualidade da Bionz, a empresa comunicará a decisão ao cliente e este deverá apresentar todos os documentos necessários ao desenrolar do processo: fatura, documento de identificação e dados bancários (no caso da devolução).

– Após envio por parte do cliente dos documentos requeridos, a Bionz possui 15 dias para efetuar a troca do produto ou a devolução do dinheiro.